Você me ama e gosta dela, você me faz rir e chorar, me prometeu nunca me fazer sofrer, me prometeu um ''felizes para sempre'', disse que eu era SUA, que eu era UNICA, disse também que nunca teria um fim!
Cadê essas promessas? Cadê o "nós" da nossa relação? Não consigo ver mais essas promessas, tudo que me disse um dia, e que hoje, se bobear você nem lembra mais ! Você sempre se gabava dizendo que sabia que eu te amo, você pode até saber, mas será que sabe o tamanho dele? A intensidade disso? Acho que não né ...
Se não você não me faria esses ciúmes bobos, não me magoaria, não me faria chorar, não desligaria o telefone, não iria dar confiança a outra pessoa. Eu sei que você me ama, em algumas coisas você me provou isso, mas ao mesmo tempo eu nem sei se você sabe o que é amor! Você me chama de criança, mas quem age como uma é você, seus amigos são uns idiotas, e quando você age como eles, não sabe como me magoa. Eu odeio seu cabelo mal cortado, seu jeans velho, suas palavras secas, odeio seu cigarro, o modo como fala comigo, odeio mais ainda não conseguir te odiar, odeio precisar de você, odeio ser dependente à ti! Porque você não deixa de ser idiota? Porque você não percebe o quanto eu te amo? Porque você não deixa seu orgulho de lado, e me deixa te fazer feliz ?!?! A verdade é que você é meu ar, e sem você eu não vivo!
( para meninas. )
Nenhum comentário:
Postar um comentário