um conto de fadas no qual eu me dei mal, talvez esse ainda não tenha sido o final, mas espero que se for, eu possa criar um novo, onde a mocinha, no caso eu, vença da forma que tem que vencer, sem nada nem ninguém pra impedir isso, nem você. Tá certo que falta ação tanto da minha parte quanto da sua, mas na verdade quem espera mais sou eu, afinal quem sempre se declara ou normalmente são os garotos, e isso é o que eu esperava de você. Esperei de mais sobre algo que talvez nunca se passou em sua cabeça. Cheguei a um ponto onde a coisa não funcionava mais, um ponto onde eu nunca imaginei chegar, um ponto onde eu não encontrei você e seu amor, um ponto onde eu me perdi nas suas falsas palavras, um ponto onde eu olhei pra trás e vi o tempo perdido, um ponto onde eu não encontrei minha felicidade, mais a partir desse ponto estou disposta a viver sem você, e continuar minha vida da forma que tem que ser. Eu não aprendi, mais compreendi que você não é o certo, e se for eu nunca pude realmente descobrir isso, e se eu não descobri não vai fazer a mínima diferença mesmo. Na verdade poderá até fazer, porque eu não pude descobrir o seu valor, a sua essência aquilo que você sente de verdade. Estou por aqui dando um basta no meu sofrimento, e dessa vez eu não vou mais esperar, mas se você estiver disposto a me buscar, talvez nós dois ainda possamos acontecer, só vai depender de você, e de suas atitudes!
sábado, 25 de dezembro de 2010
Querer tanto e não poder,
lutar tanto e não conseguir. Pedir todos os dias e não ser atendida nunca. Só queria te sentir, poder te ter do meu lado uma vez. Tanto tempo só reclamando, chorando e me sentindo mal, pedindo as mesmas coisas, desejando a mesma pessoa. Querer um pouco de atenção, de carinho.. é tão ruim se sentir assim sozinha, ter tantas pessoas ao redor e só querer e precisar de uma. Eu me sinto realmente tão mal, de querer o que ta mais longe de mim, de desejar o que é mais inalcançável.. Não sei porque só contigo no pensamento consigo passar horas sonhando acordada, fazendo planos e imaginando momentos que nem sei se vão acontecer. Já tentei te esquecer, fingi que amei outro alguém, me entreguei, mas não como me entregaria a você, jamais consegui te substituir por mais que tenha tantas vezes tentado. Tanto tempo querendo olhar dentro dos teus olhos e a cada dia que passa ver teu olhar mais distante do meu. E mesmo sem o toque, sinto falta das suas palavras de carinho, que me confortavam, do teu 'eu te amo pra sempre' todos os dias antes de dormir. Sinto falta até das brigas, dos ciúmes desnecessários, daquelas meninas irritantes me provocando, do seu jeito de brigar comigo, sinto muito a tua falta, e sei que de alguma forma você pode sentir isso, e eu sei, que seu orgulho idiota não deixa você me dizer certas coisas, sei também que você gosta dela, mas também sei que antes disso, você ME AMA! Admite logo, e fica comigo, deixa de pirraça, estou te querendo, estou te amando, volta pra mim !
Eu me sinto
abandonada em um mundo tão grande & cheio de pessoas para ver e conhecer. Não que não tenham pessoas boas do meu lado que eu amo, mas é que bate um vazio & as vezes sinto que não recebo a atenção necessária, a atenção que eu realmente mereço. Pois as vezes, quem eu mais preciso do lado para me apoiar nas minhas decisões, vira as costas & sai andando e nem ao menos me dá um Tchau.
As pessoas me recriminam pelos meus gostos, pela minha aparência, dizem que sou metida & chata e que só me importo comigo, elas olham para mim & se enojam, dão as línguas e me abandonam sozinha, no meio da escuridão, no meio do nada. E eu fico sozinha, triste & chorando pelos cantos, enquanto tento achar, um lugar, só para mim.
É,
só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo!
O meu maior [...]
[...] medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.
Assinar:
Comentários (Atom)